Criador de Round 6 fala sobre significado da cena final da primeira temporada

Hwang Dong-hyuk explicou o sentimento que quis passar

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Criador de Round 6 fala sobre significado da cena final da primeira temporada

Em entrevista ao Hollywood Reporter para falar sobre o sucesso de Round 6, Hwang Dong-hyuk explicou o significado da cena final da primeira temporada.

[Cuidado com spoilers a partir daqui]

No trecho, Gi-hun (Lee Jung-jae) decide não entrar no avião que irá para os Estados Unidos, e o criador da série revelou que quis passar diversos sentimentos com essa decisão:

“Essa foi a minha forma de passar uma mensagem, que você não deve se deixar ser arrastado pelo fluxo competitivo da sociedade. Ao invés disso, você deve começar a pensar sobre quem criou todo esse sistema – e se há potencial para você voltar e o encarar. Então não necessariamente Gi-hun volta por vingança. Pode ser interpretado como ele fazendo contato visual com o que realmente está acontecendo, de uma forma geral. Pensei que esse poderia ser um final simples, mas ambíguo, para a história de Gi-hun”.

O diretor e roteirista da série voltou a falar que gostaria de explorar a história do Front Man e de seu irmão, o policial, e indicou que ainda está em dúvidas sobre a produção de uma segunda temporada: “Eu ainda não sei, mas vou dizer que há muitas possibilidades narrativas para uma segunda temporada”.

Round 6 foi confirmada como a maior série já lançada pela Netflix até agora. Os nove episódios estão disponíveis na plataforma.

Mais notícias