Roteiro do spin-off de Homens de Preto está em desenvolvimento, diz Chris Hemsworth

O ator falou sobre os planos para o filme

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Roteiro do spin-off de Homens de Preto está em desenvolvimento, diz Chris Hemsworth

Por enquanto os olhos estão todos virados para Vingadores: Guerra Infinita, mas Chris Hemsworth já está escalado para aparecer em outra grande produção: o spin-off de Homens de Preto, cujo roteiro ainda está em desenvolvimento, segundo o próprio ator.

Em uma entrevista para a Variety (via Bleeding Cool), Hemsworth falou sobre os planos para o filme e o tom que a nova aventura terá:

Estamos desenvolvendo o roteiro agora, estamos basicamente tentando colocar muito humor nele, como nos filmes anteriores. É uma grande lacuna para preencher, então estamos trabalhando demais para fazer algo épico e divertido. Eles estão tentando mudar os locais, fazer algo único e diferente dos anteriores. Então você pode acabar vendo países diferentes, talvez. Algumas cidades diferentes das que você viu nos filmes anteriores dos Homens de Preto.

O ator também falou sobre a chance de trabalhar com Tessa Thompson novamente, aparentemente confirmando que a atriz estará mesmo no filme:

Ela é incrível, tem ótimo senso de humor, um grande coração. Muito legal, nós realmente nos divertimos muito em Thor, e termos a oportunidade de trabalharmos juntos de novo será ótimo.

O filme derivado será escrito pela dupla de roteiristas Art Marcum e Matt Holloway, de Homem de Ferro (2008) e Transformers 5: O Último Cavaleiro (2017).

Os produtores são Water F. Parkes e Laurie MacDonald, enquanto Steven Spielberg atua como produtor executivo. O diretor do longa ainda não foi revelado, e mais detalhes ainda estão para sair.

O spin-off tem previsão de lançamento para o dia 14 de junho de 2019.