Se o remake de José Padilha não agradou seus gostos ou se você simplesmente sente falta do primeiro RoboCop, saiba que vamos ganhar um novo filme policial meio homem, meio máquina. Pelo menos é o que diz o roteirista do filme original, Edward Neumeier.
Ele revelou durante o Barbados Independent Film Festival para a Zeitgeist que atualmente está trabalhando em um novo RoboCop, afirmando que, para ele, será uma continuação do primeiro filme.
Bem, isso é o que eu posso dizer. Não podemos falar muito. Houve vários outros filmes de RoboCop, e recentemente teve um remake, e eu diria que isso seria voltar para o velho RoboCop que todos nós amamos, começando de lá e seguindo em frente. Então é na verdade uma continuação do primeiro filme. Na minha cabeça. Então é meio que algo mais clássico.
Vale notar que, mesmo se o filme sair do papel algum dia e for gravado, até lá os planos podem mudar bastante, mas é certamente interessante saber que possivelmente veremos o clássico RoboCop em ação novamente.
RoboCop surgiu em 1987 com o filme dirigido por Paul Verhoeven e escrito por Edward Neumeier, que ganhou duas continuações. Em 2014, a franquia teve um remake nos cinemas com o brasileiro José Padilha na direção.