Robert Pattinson quer ser Magneto em prequel de X-Men

Parece que o pessoal do elenco da versão cinematográfica da saga Crepúsculo quer invadir outras praias. Taylor Lautner, que interpreta o lobisomen Jacob Black, assinou contrato para ser Max Steel, famoso personagem dono de inúmeros brinquedos pela Mattel, nas telonas. Kellan Lutz, o Emmet Cullen, quer estrelar em First Avenger: Captain America. Agora é a […]

PoLLar Publicado por PoLLar
Robert Pattinson quer ser Magneto em prequel de X-Men

Parece que o pessoal do elenco da versão cinematográfica da saga Crepúsculo quer invadir outras praias. Taylor Lautner, que interpreta o lobisomen Jacob Black, assinou contrato para ser Max Steel, famoso personagem dono de inúmeros brinquedos pela Mattel, nas telonas. Kellan Lutz, o Emmet Cullen, quer estrelar em First Avenger: Captain America.

Agora é a vez do astro Robert Pattinson dar seus pitacos. Em uma entrevista, o moço foi perguntado se gostaria de um papel em um desses filmes de quadrinhos, ao que ele respondeu que uma hora todos pensam, e que seu primo menor disse que ele se parecia com o Magneto. Então ele concluiu que deveria ser o tal.

Embora o ator tenha a idade para o papel, talvez a coisa não caminhe, dado que a Fox não mostrou nenhum interesse em levar X-Men Origins: Magneto adiante. Mas fica aí o interesse do rapaz.

Via Worst Previews


PoLLaR
PoLLaR imagina o Magneto lustroso em cena.

.