Robert Pattinson diz que era apaixonado por Aerith e Tifa, de Final Fantasy VII

Triângulo amoroso do game o deixava com muitas dúvidas

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer
Robert Pattinson diz que era apaixonado por Aerith e Tifa, de Final Fantasy VII

Robert Pattinson está em alta no momento com a estreia de Batman nos cinemas, e, assim como muitos fãs de games, ele admitiu uma paixão por duas personagens famosas: Aerith e Tifa, de Final Fantasy VII.

[Spoilers de FFVII abaixo]

Em uma entrevista para o veículo Clique X, o ator revelou que era apaixonado por ambas e não conseguia decidir sobre o triângulo amoroso que o protagonista Cloud Strife estava metido.

“É um triângulo amoroso, onde Aeris – ou Aerith, dependendo de qual versão do jogo você tem, pois às vezes é mal traduzido – ela é uma garota muito gentil que tem superpoderes para curar todo mundo, já a Tifa uma ‘coisinha sexy’ e você fica como: ‘eu não consigo decidir’. Então, Aerith, em seu auge, morre. É assim que todos os homens descobrem o que é o amor e a idealização.”

Zoe Kravitz, a Mulher-Gato em Batman, brincou com a explicação sucinta de Pattinson e os dois caíram na gargalhada.

“Então, a escolha fica entre aquela que vai curar tudo e todos e outra com uma saia curta? São essas as opções?! Meu Deus, esse mundo tem problemas!”

Veja o trecho da entrevista compartilhado pela página “Robert Pattinson Photos”:

Esta não é a primeira vez que o ator revela sua paixão pelo clássico RPG de 1997. Em 2020, quando promovia o filme Tenet, o ator disse que o game era o “seu primeiro amor” e o fez chorar.

Vale lembrar que Final Fantasy VII recebeu a primeira parte do remake em abril de 2020 e, possivelmente, deve fez Pattinson se emocionar ainda mais.

Em Batman, o ator britânico interpreta uma versão mais sombria de Bruce Wayne e do Homem-Morcego. Confira nossa crítica aqui!

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1