Rick and Morty realmente vira anime em novo curta-metragem

Com direito a vozes japonesas e animação feita por um estúdio japonês!

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Rick and Morty realmente vira anime em novo curta-metragem

Os fãs de Rick and Morty já imaginaram como seria se o desenho tivesse uma abertura no estilo anime (confira aqui!), mas agora o próprio adult swim resolveu realizar esse desejo e publicou um curta que, apesar de não ter o visual que estamos acostumados a ver nas produções japonesas, é anime.

Feito pelo Studio Deen, responsável por obras como Fate/stay night, A segunda temporada de Log Horizon, Junji Ito Collection e alguns episódios de Samurai X, o mini episódio conta até mesmo com dublagem em japonês e samurais, ninjas e batalhas sanguinárias com espadas. Confira abaixo (com legendas em inglês):

Enquanto a segunda metade da quarta temporada não chega, o adult swim está publicando diversos vídeos que mostram as aventuras de Rick and Morty por outros gêneros e realidades, como Super Sentai (você pode ver clicando aqui) e se Morty fosse um personagem de videogame (veja aqui).

Além disso, o desenho também publicou um vídeo para incentivar as pessoas a lavarem as mãos, que você pode conferir aqui.

Os novos episódios da quarta temporada ainda não têm data para estrear, mas as três primeiras temporadas e metade da quarta estão disponíveis na Netflix.