Resident Evil 7 | Edição de Colecionador inclui item que parece ter saído de um sex shop

Tirem as crianças da sala

Redação NerdBunker Publicado por Redação NerdBunker
Resident Evil 7 | Edição de Colecionador inclui item que parece ter saído de um sex shop

O dedo de manequim é um dos itens mais misteriosos da demo de Resident Evil 7. Muitos usuários ficaram obcecados por ele, tentando descobrir que função ele teria no game. Agora, com o lançamento da Edição de Colecionador do game que inclui a versão física do dedo, já sabemos exatamente para que ele serve: para render zoeiras na internet.

Um evento especial no Japão também distribuiu o brinde (que também serve como um pen drive) e alguns jogadores rapidamente perceberam que o item inicialmente tem uma aparência muito mais fálica que um simples dedo de manequim e postaram no Twitter comparando com um pênis em decomposição ou mesmo um brinquedo erótico que escapou de um incêndio em um sex shop.

“Isso não parece um dedo, Capcom”

Para os sortudos que compraram a Edição de Colecionador de US$ 180 dólares exclusiva da GameStop, o Dedo de Manequim/usb também será incluído.

Resident Evil 7 biohazard está previsto para lançar no dia 24 de Janeiro de 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Tivemos a oportunidade de jogar uma hora do título e você pode conferir o que achamos aqui.