Rebecca Black fala sobre Friday, nove anos após o clipe virar meme

"Você não é definida por uma única escolha"

Marina Val Publicado por Marina Val
Rebecca Black fala sobre Friday, nove anos após o clipe virar meme

Em 10 de fevereiro de 2011, o clipe “Friday“, de Rebecca Friday, foi divulgado pela primeira vez no YouTube. Com uma letra grudenta cantada por uma garota de apenas 13 anos, o vídeo acabou viralizando e gerou anos de bullying para a jovem.

Agora, quase uma década depois, Rebecca postou no Twitter sobre o que passou durante esse tempo. Confira abaixo:

“9 anos atrás, um vídeo de uma música chamada “Friday” foi lançado na internet. Acima de tudo, eu só queria poder voltar e falar comigo mesma aos 13 anos, que se sentia terrivelmente envergonhada e com medo do mundo, comigo mesma aos 15 anos, que sentia que não tinha ninguém para falar sobre a depressão que ela enfrentava, comigo mesma aos 17 anos, que ia para a escola apenas para ter comida arremessada nela e nos amigos dela, comigo mesma aos 19 anos, que ouviu de quase todos os produtores/compositores que eles nunca iriam trabalhar comigo. Eu estou tentando lembrar a mim mesma mais e mais que cada dia é uma nova oportunidade para mudar sua realidade e se sentir mais feliz. Você não é definida por uma única escolha ou coisa que o tempo cura e nada é finito. É um processo que nunca é tarde demais para começar, então, aqui vamos nós! Isso pode ser algo estranho para postar, mas a honestidade é boa, se nada mais.”

Rebecca Black continua investindo na carreira musical e frequentemente lança novos vídeos em seu canal de YouTube. A cantora também competiu em um reality show de talentos chamado The Four, em 2018.