Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

PUBG Mobile terá crossover com o anime Evangelion

Parceria começa já neste sábado (14)

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer
PUBG Mobile terá crossover com o anime Evangelion

A Krafton anunciou que PUBG Mobile terá crossover com anime Evangelion a partir deste sábado (14) até 19 de junho, como parte da atualização 2.0 do game.

Começando amanhã, os jogadores poderão obter diversos itens exclusivos inspirados na produção japonesa, como icônicos trajes de personagens, armaduras temáticas, paraquedas e mochilas.

Imagem: Krafton

Além disso, a partir do dia 19 de maio, um evento especial acontecerá nos mapas Livik e Erangel com um modo de tempo limitado chamado “Core Circle”. Confira uma descrição divulgada pela empresa:

“Os jogadores começarão em uma Zona Azul especial encolhida no início de cada partida, enquanto testemunham a aparição do 6º Anjo disparando um poderoso laser. Os jogadores podem seguir a ação encontrando o ponto de caída do EVA-01 no mini-mapa e observando o caminho do Anjo. Para defender a ilha, as fortalezas abrirão fogo contra o Anjo até que ele libere sua força contra eles. Os jogadores podem vasculhar para obter melhores suprimentos depois que as fortalezas forem destruídas e mudar a estrutura das paredes da fortaleza para adaptar os planos de combate.”

Além disso, o modo também contará com um período de renascimento por tempo limitado no início da partida. Com isso, os jogadores poderão voltar às partidas com todo o equipamento.

PUBG Mobile está disponível para dispositivos Android e iOS.

Mais notícias