Prelúdio de A Fantástica Fábrica de Chocolate pode ter Ryan Gosling como jovem Willy Wonka

O filme que deve mostrar como o dono da fábrica conheceu os lendários Oompa-Loompas em aventuras passadas

João Abbade Publicado por João Abbade
Prelúdio de A Fantástica Fábrica de Chocolate pode ter Ryan Gosling como jovem Willy Wonka

A Warner está a procura de atores para viver o jovem Willy Wonka no filme que deve mostrar como o dono da fábrica conheceu os lendários Oompa-Loompas em aventuras passadas. E parece que Ryan Gosling, o protagonista de La La Land, está interessado em retornar ao mundo dos musicais como o clássico personagem originado nos cinemas por Gene Wilder.

Segundo fontes do The Hastag Show, a Warner está neste momento procurando por atores entre 29 e 35 anos para protagonizar a nova versão e Ryan Gosling é um dos favoritos para assumir a posição. O site ainda completa dizendo que o filme ainda não intitulado será similar a versão de Gene Wilder do personagem, com uma postura mais paterna e menos fantasiosa que a de Johny Deep.

Outra coisa que aproxima a nova versão da clássica são as musicas. No filme de 2005, Tim Burton optou por não fazer um musical como no clássico. A nova versão, se tiver o ator de La La Land, deve conter musicas.

A obra de Dahl já foi adaptada duas vezes no cinema. A primeira em 1972 com Gene Wilder interpretando Wonka e a segunda, dirigida por Tim Burton em 2005, com Johnny Depp vivendo o personagem.

O filme não tem previsão de estreia.