Power Rangers | Bryan Cranston vai a talk show vestido como Ranger Vermelho

“Eu sempre tento abordar cada personagem com um certo nível de dignidade”, brincou o ator

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato

Faltam apenas alguns dias para a estreia do reboot de Power Rangers e, como parte da divulgação do filme, o ator Bryan Cranston (Zordon) foi ao programa The Late Show de uma maneira inusitada: com uma fantasia de Ranger Vermelho. Veja acima.

“Eu sempre tento abordar cada personagem com um certo nível de dignidade”, brincou o ator logo no início. O apresentador Stephen Colbert ainda perguntou o motivo da fantasia, e Cranston apenas respondeu que ele “sempre quis ser um Power Ranger”.

Durante a entrevista, Cranston também comentou alguns de seus papeis anteriores (todos bastante constrangedores), além de falar sobre sua participação na série original dos Power Rangers, quando dublava monstros em alguns episódios.

O novo filme de Power Rangers conta a história de cinco estudantes comuns que precisam se tornar extraordinários quando descobrem que a pequena cidade de Alameda dos Anjos – e o mundo – está prestes a ser destruída por uma ameaça alienígena.

Escolhidos pelo destino, nossos heróis rapidamente descobrem que eles são os únicos capazes de salvar o planeta. Mas para fazer isso, eles precisam superar questões da vida real e se unir como os Power Rangers antes que seja tarde demais.

O elenco do filme conta com RJ Cyler (Billy/Ranger Azul), Naomi Scott (Kimberly/Ranger Rosa), Ludi Lin (Zack/Ranger Preto), Becky G (Trini/Ranger Amarelo), Dacre Montgomery (Jason/Ranger Vermelho), Elizabeth Banks (Rita Repulsa), Bryan Cranston (Zordon) e Bill Hader (Alpha 5).

Power Rangers chega aos cinemas em 23 de março de 2017.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1