Popeye ganha data de lançamento

Tatue uma âncora no braço, porque Popeye o marinheiro, vai voltar a tela grande com a produção encabeçada pela Sony Pictures e o filme já tem data de estreia, 26 de setembro de 2014. Mas não se preocupe porque Robin Willians não vai ter nada a ver com essa adaptação, diferente do filme de 1980. […]

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Popeye ganha data de lançamento

Tatue uma âncora no braço, porque Popeye o marinheiro, vai voltar a tela grande com a produção encabeçada pela Sony Pictures e o filme já tem data de estreia, 26 de setembro de 2014. Mas não se preocupe porque Robin Willians não vai ter nada a ver com essa adaptação, diferente do filme de 1980.

De acordo com o THR, Popeye será um longa de animação produzido pela Sony Pictures Animation, com Genndy Tartakovsky na direção.

Tartakovsky está bem na fita desde que seus ultimo filme Hotel Transilvânia arrecadou cerca de US$141 milhões até agora. Mas ele não deve assumir a direção da continuação desta animação para assumir o novo projeto do marinheiro Popeye.

Tartakovsky vai entregar uma aventura animada de Popeye em 3D, assumindo também o roteiro que tem passado de gaveta em gaveta na Sony durante algum tempo.

Via The Hollywood Reporter


Mau Mau acha tudo que Genndy Tartakovsky faz foda!

.