Pokémon Unite, o MOBA de Pokémon, ganha janela de lançamento em novo trailer

Confira também um pouco do gameplay

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko

Pokémon Unite, o MOBA de Pokémon, ganhou uma janela de lançamento no Nintendo Switch e também nos dispositivos mobile. Confira o trailer acima!

O jogo chegará ao Switch em julho de 2021 e, em setembro, os jogadores poderão jogá-lo em seus celulares e tablets.

Pokémon Unite mistura estratégia em tempo real e lutas entre equipes com os personagens da franquia. O vídeo acima conta com uma animação do jogo e também trechos do gameplay.

Ambientado na nova ilha chamada Aeos, o game coloca dois times com cinco monstrinhos cada para se enfrentarem em uma disputa por pontos. O objetivo é conseguir fazer mais pontos do que a equipe inimiga antes que o tempo acabe.

Os Pokémon devem derrotar os oponentes e também Pokémon selvagens para coletar energia e entregá-la em um dos pontos de coleta.

As partidas acontecem em estádios diferentes, que podem mudar as regras e até mesmo a quantidade de jogadores.

Assim como em outros jogos do gênero, cada partida começa com todos os Pokémon no nível 1, podendo evoluir ao longo da partida:

O estilo de jogo de cada monstrinho varia de acordo com seu papel principal: pode ser um atacante ou mais voltado para defesa, um personagem de apoio ou até mesmo um que é bom em tudo. Será necessário adquirir cada personagem separadamente usando moedas do próprio jogo.

O jogo contará com opções de customização para o treinador e também para os monstrinhos.

O game contará com um passe de batalha e três tipos de moedas: uma paga (gemas) e duas que podem ser conseguidas jogando (moedas e tickets).

Mais detalhes estão disponíveis no site oficial.

Mais notícias