Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Pokémon Sword & Shield | Treinadores poderão mandar Pokémon para o trabalho
Games

Pokémon Sword & Shield | Treinadores poderão mandar Pokémon para o trabalho

Em troca de itens e experiência

Priscila Ganiko
Priscila Ganiko
07.ago.19 às 11h24
Atualizado há quase 6 anos
Pokémon Sword & Shield | Treinadores poderão mandar Pokémon para o trabalho

Apesar de não aparecer no vídeo mais recente que apresentou novidades de Pokémon Sword & Shield, os jogos da nova geração terão trabalhos para os monstrinhos.

O site oficial do game tem uma página sobre os Poké Jobs, dizendo que na região de Galar é comum que pessoas e Pokémon trabalhem juntos. Para ver os trabalhos disponíveis, o treinador deve acessar um dos Rotomi — os computadores dos Centro Pokémon.

Será possível enviar Pokémon diretamente das boxes para o trabalho, e eles receberão experiência e podem até conseguir itens. O tipo do monstrinho influenciará no resultado final, e na quantidade de recompensas.

Pokémon Sword e Pokémon Shield serão lançados em 15 de novembro de 2019 para Nintendo Switch.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais