Pokémon Legends: Arceus ganha novo trailer com data de lançamento

Novidades foram mostradas durante apresentação

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko

Novas informações de Pokémon Legends: Arceus foram reveladas durante a apresentação Pokémon Presents de agosto de 2021. Confira o novo trailer acima!

O trailer mostra monstrinhos das mais variadas gerações na inédita região de Hisui, além de dar uma prévia de personagens e vilas do jogo, mostrando um pouco das missões.

A região terá criaturas de gerações variadas e o comportamento delas varia de acordo com espécies: algumas são mais amigáveis do que outras.

Novos Pokémon ou novas versões também foram apresentadas no trailer. Uma versão alternativa do Growlithe foi revelada:

Uma forma regional de Braviary também foi revelada:

O trailer apresenta uma evolução majestosa para Stantler, chamada de Wyrdeer:

E também o Basculegion, evolução do Basculin:

Será possível usar os monstrinhos para se deslocar tanto na terra, quanto na água ou no ar.

O jogo se passa antes das pessoas aprenderem a conviver com os Pokémon. No futuro, a região de Hisui se torna Sinnoh. Seu objetivo como jogador é completar a primeira PokéDex da região. Para isso, você contará com um dos Pokémon iniciais: Cyndaquil, Rowlet ou Oshawott.

Nos combates, é possível escolher entre dois modos de ataque: um focado na força e outro na agilidade. Em Pokémon Legends: Arceus, a velocidade do monstrinho pode fazer com que ele possa atacar duas vezes seguidas, e a escolha entre os modos de ataque também tem parte nisso.

O vídeo também mostra Pokémon agressivos que atacam o jogador, como um Shinx. O treinador pode desmaiar caso seja atacado múltiplas vezes. Alguns deles, como Luxray, Gyarados e Ursaring, são ainda mais agressivos.

Pokémon Legends: Arceus será lançado em 28 de janeiro de 2022.

Mais notícias