Detetive Pikachu dançando por mais de uma hora vai acabar com a sua produtividade hoje

Internet está se deliciando com várias montagens do Pokémon se estremecendo com várias músicas

João Abbade Publicado por João Abbade
https://www.youtube.com/watch?v=tAA_yWX8ycQ&feature=youtu.be

Em uma jogada de marketing praticamente perfeita, a Warner Bros. “vazou” o filme Detetive Pikachu completo no YouTube. Pelo menos era isso que eles queriam que você acreditasse. O vídeo publicado no canal YouTube “Inspetor Pikachu” é intitulado como “POKÉMON: Detetive Pikachu: Filme Completo” e, quando você dá play no vídeo, tudo corre como planejado: as introduções da Warner e da Legendary Pictures acontecem em HD e a primeira cena do filme começa a rolar. Só que por volta de 30 segundos, o longa é substituto por uma hora e 40 minutos do Detetive Pikachu dançando com músicas de aeróbico.

O Ryan Reynolds, que é conhecido por vazar filmes na internet (tsc… tsc… Deadpool), denunciou o vazamento fake no seu Twiiter. Só que o vazamento foi propiciado por ele mesmo: dá até pra ver a marca d’água escrito “R. Reynolds” no começo da versão. Um brincalhão.

A dancinha da criatura fofinha foi inspirada nos clássicos programas de aeróbico da televisão america, tipo este, logo abaixo, que foi parodiado anos depois pelo programa Key & Peele.

A intertnet tendo acesso a duas horas do Pikachu dançando é imparável, então é óbvio que muitos vídeos do Pokémon se estremecendo com várias canções surgiram no tWITTER. Por exemplo este, do Pikachu dançando a Mambo No. 5:

Ou essa com Take On Me:

E que tal essa com Gangsta’s Paradise, a bela canção que deu o tom ao trailer do Sonic, personagem animado amigo do Pikachu em Smash Bros.:

E porque não Maniac, do Flashdance?

Vamos finalizar o dia, então, com o Detetive Pikachu dançando ao som da abertura de Evangelion, porque depois disso tem que encerrar mesmo.

Pokémon: Detetive Pikachu sai um pouco dos moldes das histórias tradicionais de Pokémon e aqui a criatura elétrica incorpora um detetive, fala frases completas, toma café e até veste o chapéu do Sherlock Holmes.

O longa será protagonizado por Ryan Reynolds como a voz do Pikachu, e o elenco também conta com Ken Watanabe, Justice Smith, Kathryn Newton, Bill Nighy e Chris Geere interpretando personagens de carne e osso.

Rob Letterman, que dirigiu Goosebumps: Monstros e Arrepios e As Viagens de Gulliver, comandará a adaptação do jogo de 3DS para a telonas. Já o roteiro vai ficar por conta de Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia), e Alex Hirsch (Gravity Falls: Um Verão de Mistérios).

Pokémon: Detetive Pikachu estreia em 9 de maio de 2019, no Brasil. Confira nossa crítica!