Pai transforma a cadeira de rodas do filho em Snowspeeder

Até Mark Hammil ficou impressionado com a fantasia

Marina Val Publicado por Marina Val
Pai transforma a cadeira de rodas do filho em Snowspeeder

Star Wars é uma franquia que inspira fãs no ano inteiro. Durante o Halloween, é possível perceber um pouco mais disso. Entre muitas Leias, Darth Vaders e Stormtroopers, às vezes vemos algo realmente surpreendente, como essa fantasia baseada em um veículo de Star Wars que transforma uma cadeiras de roda em algo muito mais legal.

Jeremy é um garoto de 8 anos que nasceu com uma má formação na coluna chamada espinha bífida e precisa usar cadeira de rodas para se locomover, isso não o impede de participar de atividades comuns para crianças da idade dele como jogar basquete e pedir doces no Halloween.

Para deixar tudo mais legal para o garoto, o pai dele, Ryan Scott Miller, construiu uma snowspeeder que encaixa em cima da cadeira. O item inclui três NERFs para garantir a munição do veículo.

Ryan tem experiência em constuir fantasias criativas para o filho. Em anos anteriores ele fez uma TIE fighter, um navio pirata, um Batmóvel e a moto do Capitão América.

A paixão por Star Wars foi algo que passou de pai para filho. Segundo Ryan, “Eu era muito fã de Star Wars quando era pequeno e eu adoraria ter uma fantasia assim naquela época, então me deixa extremamente feliz ver meu filho contente e empolgado com isso”.

Até o Mark Hammil ficou impressionado com a fantasia: