One Piece Film: Red ganhará adaptação para livro

Publicação não tem previsão de lançamento no Brasil

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer
One Piece Film: Red ganhará adaptação para livro

A Shonen Jump revelou que lançará uma adaptação de One Piece Film: Red, próximo longa baseado no anime e mangá, para livro sob a marca Jump J-Books (via Animes News Network).

A data de lançamento do romance está prevista para 9 de agosto, três dias após a estreia do longa no Japão. O autor Jun Esaka, conhecido por várias publicações de Naruto, é o responsável pela adaptação.

Confira a sinopse oficial:

“Uta — a cantora mais amada do mundo. Sua voz, com a qual ela canta enquanto esconde sua verdadeira identidade, foi descrita como “de outro mundo”. Ela aparecerá em público pela primeira vez em um show ao vivo. À medida que o local se enche de todos os tipos de fãs de Uta – piratas animados, a Marinha assistindo de perto e os Chapéus de Palha liderados por Luffy que simplesmente vieram curtir sua performance sonora – a voz que o mundo inteiro estava esperando está prestes a ressoar. A história começa com o fato chocante de que ela é ‘filha de Shanks’.”

One Piece Film: Red estreará no dia 6 de agosto de 2022 no Japão. Ainda não se sabe se o filme e o livro serão lançados no Brasil.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1