O vídeo de segurança em voo de O Hobbit

Prepare-se, porque após assistir o vídeo no fim deste post, é bem provável que você comece a sentir uma vontade incontrolável de viajar para a Nova Zelândia. E essa vontade não vai ser apenas, porque a Saga Senhor dos Anéis e O Hobbit foram filmadas lá e você poderá contemplar todos os cenários reais do […]

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
O vídeo de segurança em voo de O Hobbit

Prepare-se, porque após assistir o vídeo no fim deste post, é bem provável que você comece a sentir uma vontade incontrolável de viajar para a Nova Zelândia. E essa vontade não vai ser apenas, porque a Saga Senhor dos Anéis e O Hobbit foram filmadas lá e você poderá contemplar todos os cenários reais do filme, não, não será só por isso.

A partir de hoje, a sua vontade de viajar para a “Terra Média” vai aumentar só pelo prazer que você vai ter de sentar na poltrona do avião e assistir o vídeo com as instruções de segurança durante o voo antes de decolar.

Antes que você me chame de maluco, por achar que você vai adorar passar 5 minutos da sua vida vendo um vídeo de como se comportar em caso de despressurização da cabine, deixe eu só te falar uma coisa:

O vídeo de segurança a seguir foi produzido pela Weta Workshop, aquela mesma responsável por toda a magia de O Hobbit e Senhor dos Anéis. Ah, já falei que o Peter Jackson aparece também? E que esse vídeo de segurança foi feito pensando nos fãs de Tolkien, que vão viajar para Nova Zelândia especialmente para conhecer o lugar onde a Saga foi filmada?


Mau Mau: Uma passagem só de ida por favor!

.

Mais notícias