O Grito vai virar série na Netflix, segundo site

Franquia também terá reboot nos cinemas

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
O Grito vai virar série na Netflix, segundo site

Parece que a franquia Ju-On, mais conhecida como O Grito por aqui, vai ganhar uma série na Netflix.

Há uma página para a suposta série dentro do site de streaming, com a seguinte descrição:

A franquia clássica de terror japonês Ju-On era baseada em acontecimentos reais que ocorreram ao longo de quatro décadas — e a verdade é ainda mais assustadora.

Página para a suposta série na plataforma

Segundo o site Ramen para Dos, a Netflix anunciou a série durante um evento da Netflix Japão no final de junho. A direção ficaria por conta de Sho Miyake, e estrearia em algum momento de 2020.

Além dessa suposta série, a franquia também terá um reboot no ocidente. Veja a primeira imagem!

John Cho (Star Trek), Demián Bichir (Alien: Covenant) e Andrea Riseborough (Oblivion) serão os protagonistas do longa. O novo filme será baseado em um roteiro de Jeff Buhler, e será produzido por Sam Raimi, Rob Tapert e Taka Ichise. Roy Lee, Doug Davison, Joe Drake e Nathan Kahane serão produtores-executivos. A direção fica por conta de Nicolas Pesce (The Eyes of My Mother).

O Grito é o remake americano da franquia japonesa Ju-On, que conta a história de um espírito vingativo que amaldiçoa qualquer pessoa que ouse entrar na casa onde ele está.

O Grito tem estreia prevista para 3 de janeiro de 2020 nos EUA. Anteriormente, Lin Shaye, da franquia Sobrenatural, comentou que este foi o filme mais assustador que ela já fez.