Marvel pode estar envolvida na produção de Novos Mutantes, diz quadrinista

Bill Sienkiewicz afirmou já ter assistido ao novo trailer do longa

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Marvel pode estar envolvida na produção de Novos Mutantes, diz quadrinista

Novos Mutantes teve a sua data de estreia postergada diversas vezes: o filme era para ter sido lançado em 2018 e, até hoje, não há uma certeza de seu lançamento. A versão oficial dos fatos diz que refilmagens deveriam ser feitas para deixar o longa ainda mais assustador, por se tratar de uma produção de terror.

Ao que tudo indica, dessa vez, o filme realmente pode estar próximo de acontecer.

O diretor Josh Boone já falou que um novo trailer pode ser lançado em janeiro de 2020 e, agora, o quadrinista Bill Sienkiewicz, que trabalhou durante os anos 1980 com os personagens, revelou ter conversado com o cineasta e disse já ter assistido uma prévia do longa.

Em entrevista ao podcast Fatman Beyond, o artista comentou sobre o vídeo que ainda está para ser lançado.

“Não sei nem se eu posso falar alguma coisa sobre isso, mas posso dizer que o filme dos Novos Mutantes, se é que vocês já ouviram falar sobre isso nos últimos anos… Há dois dias, falei com Josh Boone, o diretor, e ele me mandou um trailer novo.”

Sienkiewicz afirmou também que a Marvel está envolvida na produção:

“Eles estão trabalhando nisso, e está incrível. Fiquei arrepiado. Parece que, por conta de toda a questão da aquisição de Disney e Fox, bem… Tem a aprovação da Marvel. E parece muito Marvel no sentido de o que eles estão fazendo, mas os elementos de horror do filme estão no lugar.”

O quadrinista disse ter gostado muito do que viu, mas ainda não há previsão de lançamento do filme.

Os Novos Mutantes foram apresentados nos quadrinhos em 1982, como um grupo de adolescentes treinados pelos X-Men. Confirmados para o elenco estão Maisie Williams (Lupina), Anya Taylor-Joy (Magia), Charlie Heaton (Míssil), Blu Hunt (Miragem) e Henry Zaga (Mancha Solar). Josh Boone dirige o longa.

Atualmente, o filme está agendado para 2 abril de 2020.