Novo GTA pode ser lançado depois de 2025, aponta Take-Two

A ausência do jogo em um relatório fiscal da publicadora deixou os fãs preocupados

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Novo GTA pode ser lançado depois de 2025, aponta Take-Two

Na última terça-feira (17), a Take-Two revelou um relatório financeiro que apresentou um esboço do calendário de lançamentos de jogos para os próximos anos.

A publicadora listou 69 projetos em desenvolvimento, que serão lançados até 2025 e foram divididos em cinco categorias diferentes: mobile, independente, “immersive core”, “mid core” e novos capítulos de franquias já existentes.

Entre os títulos da lista, estão The Quarry, Midnight Suns, Kerbal Space Program 2, NBA 2K23 e novo Tales From the Borderlands.

No entanto, o que mais chamou a atenção foi a ausência de qualquer menção ao novo GTA, que está em desenvolvimento pela Rockstar, um dos estúdios da Take-Two. A falta do jogo na lista pode indicar que teremos um lançamento só depois de 2025 — o que não seria uma surpresa, uma vez que todo capítulo novo da franquia leva vários anos de desenvolvimento.

Vale ressaltar que o anúncio do novo GTA foi feito apenas pela Rockstar, mas a Take-Two não comentou oficialmente sobre o projeto até o momento, o que pode ser o motivo para a ausência no relatório. Então parece que teremos que esperar para ver um anúncio mais formal sobre a previsão de chegada do jogo.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1