Nova classe de Diablo 3: o Monge

Na Blizzcon 2009 que aconteceu na semana passada, além de anúncios sobre Starcraft 2 e a nova Battle.Net, mais uma classe do vindouro e esperadíssimo Diablo 3 foi exibida: o Monge. No melhor estilo de filmes de artes marciais orientais: roupas de Shaolin, usando um bastão e seus punhos, e portando uma bela barba, ele […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Nova classe de Diablo 3: o Monge

Na Blizzcon 2009 que aconteceu na semana passada, além de anúncios sobre Starcraft 2 e a nova Battle.Net, mais uma classe do vindouro e esperadíssimo Diablo 3 foi exibida: o Monge.

No melhor estilo de filmes de artes marciais orientais: roupas de Shaolin, usando um bastão e seus punhos, e portando uma bela barba, ele vem como uma classe corpo-a-corpo que está com certeza chutando bundas. Basicamente, o rei da porrada.

Abaixo você confere o trailer da classe e logo em seguida um pouco de gameplay.

A jogabilidade do Monge será diferente das outras classes. Como ele não tem uma defesa como o Bárbaro, por exemplo, ele precisará ser rápido e preciso nos seus ataques. Para isso, suas skills poderão ser encaixadas, formando um combo.

A Blizzard ainda diz que, ao contrário do que muitos estão pensando, o Monge é bem mais além do que um substituto para a classe Assassin presente no segundo jogo. É uma classe única.

Via The Escapist


Stephan Martins Stephan Martins já sabe qual classe vai pegar em Diablo 3.

.