Comediante Norm Macdonald morre aos 61 anos

Artista era muito conhecido por sua longa passagem pelo Saturday Night Live

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Comediante Norm Macdonald morre aos 61 anos

O comediante Norm Macdonald, conhecido especialmente por sua longa passagem pelo Saturday Night Live, morreu aos 61 anos de idade. De acordo com a Variety, Macdonald lutava contra um câncer há mais de 10 anos e morreu por complicações da doença.

Além de ator, Macdonald também era conhecido como um grande roteirista, que começou na década de 1990 na série Roseanne. Depois disso participou do The Dennis Miller Show e já em 1993 começou no Saturday Night Live, onde ficou como roteirista até 1994, e como ator até 2009.

Norm Macdonald também era conhecido como um grande ator de voz, participando de animações Skylanders Academy (2016-2018), The Orville (2017-2019), Klaus (2019) e, mais recentemente, de Mike Tyson Mysteries (2014-2020). Em 2015 integrou o elenco de Sunnyside e fez o papel de Rusty Heck em The Middle, entre 2010 e 2018.

Nas redes sociais, vários nomes da comédia lamentaram a morte do artista:

“Para muitas pessoas na comédia, incluindo eu, não havia ninguém mais engraçado do que Norm Mcdonald. Sempre esperávamos que ele continuasse por perto após o trabalho terminar, para ouvir suas histórias e rir bastante. Ele tinha uma personalidade hilária e generosa. Sentirei sua falta”.

“Estou absolutamente devastado sobre Norm Mcdonald. Ele tinha a voz mais única para a comédia que já encontrei. Ele era intenso e inflexivelmente engraçado. Nunca vou rir tão forte novamente. Estou triste por todos nós hoje”.

“Oh droga. Eu era um grande fã de Norm Mcdonald e basicamente roubei seu estilo quando comecei a atuar. Eu ficava acordado só para assisti-lo em programas de entrevistas, ele sempre era o convidado mais engraçado de todos. Perdemos um grande comediante hoje. Um dos maiores de todos os tempos. Descanse em paz”. 

Mais notícias