Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Nioh 2 é anunciado na E3 2018
Games

Nioh 2 é anunciado na E3 2018

Team Ninja retorna ao Japão feudal!

João Abbade
João Abbade
11.jun.18 às 23h10
Atualizado há cerca de 7 anos

Durante a conferência da E3 2018 da Sony, o Team Ninja anunciou Nioh 2 com um pequeno trailer. O jogo de ação no Japão Feudal fez muito sucesso e a sequência contou com um trailer empolgante. Veja acima.

No trailer não deu pra ver muita coisa, mas notamos que o protagonista é diferente do primeiro. Assim, dá pra entender que uma nova lenda japonesa será contada.

Nioh foi originalmente anunciado em 2004 como um título de lançamento do PlayStation 3 que colocaria um roteiro inacabado do lendário cineasta Akira Kurosawa nos videogames. Depois de um desenvolvimento muito conturbado o jogo voltou a aparecer publicamente na Tokyo Game Show de 2015. As diversas demonstrações públicas mostraram que o jogo se inspira muito em Dark Souls e Onimusha.

Nioh está disponível para PlayStation 4 e PC. Confira nosso review!

A E3 2018 acontece entre 12 a 14 de junho em Los Angeles, nos EUA, mas as principais fabricantes do mercado anunciam muitos dos lançamentos nas conferências antes da feira, a partir de 9 de junho. Acompanhe todas as novidades aqui no Nerdbunker.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais