Arte conceitual mostra Nicolas Cage como Doutor Destino, do Quarteto Fantástico

Ator chegou a ser chamado para ser o vilão, mas foi substituído por Julian McMahon

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Arte conceitual mostra Nicolas Cage como Doutor Destino, do Quarteto Fantástico

Nicolas Cage tenta um lugar no mundo dos super-heróis há bastante tempo: ele quase viveu o Superman em um longa do Tim Burton, mas a ideia nunca saiu do papel (saiba mais aqui). E, pouco antes de se aventurar no papel de Motoqueiro Fantasma, o ator por pouco não viveu o Doutor Destino, o vilão de Quarteto Fantástico.

No fim, o personagem foi vivido por Julian McMahon, mas algumas artes conceituais do longa de Tim Story foram reveladas.

O artista Ryan Unicomb mostrou em seu Instagram os designs não utilizados para o braço do personagem, assim como o rosto cheio de cicatrizes do do vilão.

Veja abaixo.

“Antes de Julian McMahon assumir o papel, Nicholas Cage tinha sido chamado para viver Doutor Destino no Quarteto Fantástico, de 2005. A Fox decidiu chamar Cage depois que um artista da equipe usou uma imagem do cantor Marilyn Manson para algumas artes. Na época, o projeto era consideravelmente mais sombrio, e o visual de Destino estava definitivamente andando na linha entre para maiores de 13 anos e uma classificação adulta. Obviamente, isso nunca deu certo, mas é interessante mesmo assim.”

Mesmo sem ter vivido o Doutor Destino, Nicolas Cage tem estrelado algumas outras produções bastante peculiares, como Jiu Jitsu, na qual o ator enfrenta alienígenas usando artes marciais – assista ao trailer aqui.