bool(false)

Netflix planeja filmar duas continuações de Alerta Vermelho de uma só vez

Filme com Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot estreou no fim de 2021

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Netflix planeja filmar duas continuações de Alerta Vermelho de uma só vez

O filme Alerta Vermelho, lançado em 2021 na Netflix, deve ganhar duas continuações, que serão filmadas no mesmo período. Segundo o Deadline, a produção dos dois longas pode ser iniciada em 2023, a depender das agendas dos astros Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot.

A produção de dois longas em sequência é uma forma de economizar tempo e gastos de produção. Essa estratégia foi adotada, por exemplo, em filmes como De Volta Para o Futuro 2 e 3, Matrix Reloaded e Revolutions, e Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato.

Ainda segundo o Deadline, o novo Alerta Vermelho deve trazer o retorno do trio de ladrões, com a adição de novos personagens, em um “filme de assalto” ao estilo de Onze Homens e Um Segredo (2001). Os novos filmes serão escritos e dirigidos por Rawson Marshall Thurber, que também comandou o primeiro longa,

O primeiro Alerta Vermelho tornou-se o filme mais assistido de todos os tempos no dia de estreia na Netflix. A trama aborda o trio protagonista em uma busca ao redor do mundo por um valioso artefato arqueológico.

Mais notícias