Netflix adquire os direitos dos filmes de Invasor Zim e A Vida Moderna de Rocko

INVADER ZIM: Enter The Florpus estreia ainda em 2019 no serviço de streaming

Marina Val Publicado por Marina Val
Netflix adquire os direitos dos filmes de Invasor Zim e A Vida Moderna de Rocko

A Nickelodeon havia anunciado novos filmes de A Vida Moderna de Rocko e Invasor Zim, mostrando até alguns teasers em 2017 e 2018, respectivamente. Entretanto, nenhum dos dois chegou a estrear no canal, nem nos cinemas e o futuro deles parecia incerto até que a Netflix entrou na jogada.

Segundo informações do NickAlive!, o serviço de streaming comprou os direitos dos dois filmes. Não está claro se os direitos foram adquiridos para o mundo inteiro ou só para os Estados Unidos, mas pelo menos um deles já tem previsão de estreia.

INVADER ZIM: Enter The Florpus estreia entre junho e setembro de 2019 (verão no hemisfério norte).

Em INVADER ZIM: Enter The Florpus, Zim descobre que os seus líderes supremos não tem nenhuma intenção de vir para a Terra e perde a confiança em suas incríveis habilidades pela primeira vez em sua maravilhosa vida. Esta é exatamente a oportunidade que Dib, seu arqui-inimigo humano, estava esperando. Enquanto isso, Gir continua sendo absolutamente adorável.

Invasor Zim conta a história de um alien que tem planos de dominar a Terra. A série durou duas temporadas e tinha um tom satírico que conquistou os fãs.

Em Rocko’s Modern Life: Static Cling’, Rocko e seus amigos vão retornar para a Terra depois de passarem cerca de 20 anos perdidos no espaço e alguns deles vão ter dificuldade de se adaptar às modernidades do nosso mundo. Enquanto Vacão e Felizberto recebem de peito aberto a nova tecnologia, as redes sociais e toda a diversidade de food trucks que a atualidade tem a oferecer, Rocko começa a acreditar que apenas a nostalgia pelo passado pode salvá-lo das torturas do mundo moderno.

A Vida Moderna de Rocko foi um desenho animado que foi ao ar entre 1993 e 1996 e contava a história de Rocko, um Wallaby ingênuo que trabalhava em uma loja de quadrinhos e que constantemente tinha que lidar com vizinhos inconvenientes e pessoas tentando tirar vantagem dele.