MultiVersus adia lançamento da primeira temporada e de Morty

Player First Games promete que temporada terá início “muito em breve”

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
MultiVersus adia lançamento da primeira temporada e de Morty

A Player First Games anunciou que o início da primeira temporada do game MultiVersus foi adiado. O comunicado divulgado pela desenvolvedora revelou que o lançamento de Morty, de Rick and Morty, também ficará para o futuro.

A novidade foi revelada pelas redes sociais da desenvolvedora. A empresa agradeceu o entusiasmo dos fãs, mas não revelou uma nova data para os dois adiamentos. A única promessa é que eles não devem demorar para chegar aos jogadores:

“Muito obrigado a todos jogando MultiVersus. É empolgante ver tantos jogadores curtindo o jogo e o lançamento do beta aberto é só o começo. Gostaríamos de comunicar a todos que estamos adiando o início da primeira temporada e o lançamento de Morty para uma data futura. Sabemos que isso pode ser decepcionante para alguns e gostaríamos de assegurar à nossa comunidade que estamos dedicados a entregar conteúdos novos e empolgantes que alegre aos jogadores. Avisaremos a nova data assim que pudermos. Agradecemos a sua paciência e entusiasmo, e estamos ansiosos para lançar a primeira temporada muito em breve!”

MultiVersus é uma das propriedades da Warner, empresa que passa por uma reorganização por estar se fundindo com a Discovery. Como essa reorganização causou o cancelamento de projetos como o filme da Batgirl, muitos fãs ficaram preocupados se o jogo seria afetado. Para o alívio dos jogadores, o cofundador da Player First Games, Tony Huynh afirmou que tudo segue normal:

“Para aqueles se perguntando, não fomos afetados pela fusão Discovery/Warner Bros”

A versão final de MultiVersus será lançada gratuitamente para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC ainda em 2022.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1