Mulher Gato se junta a Liga da Justiça

Em mais um noticia da DC, Geoff Johns irá escrever e David Finch desenhar o novo titulo Liga da Justiça da America (Justice League of America). Essa nova série virá para cobrir o buraco deixado pela Liga da Justiça Internacional (Justice League International) que está lançando sua última edição esse mês, Justice League International Annual. […]

Carlos Voltor Publicado por Carlos Voltor
Mulher Gato se junta a Liga da Justiça

Em mais um noticia da DC, Geoff Johns irá escrever e David Finch desenhar o novo titulo Liga da Justiça da America (Justice League of America).

Essa nova série virá para cobrir o buraco deixado pela Liga da Justiça Internacional (Justice League International) que está lançando sua última edição esse mês, Justice League International Annual.

Tanto a Justice League International Annual quanto a Justice League #12 trarão muitos pontos importantes que serão levados e trabalhados na nova série. Geoff Johns falou sobre a nova série:

“Esse é um tipo diferente de grupo. No início as pessoas podem pensar que os heróis da Liga da Justiça da America ficarão na sombra de Super-homem, Mulher Maravilha, e o resto da Liga da Justiça, mas Arqueiro Verde, Katana, Caçador de Marte, o novo Lanterna Verde, Sideral, Vibro, Gavião Negro e Mulher Gato irão prosperar nas sombras. Eles devem provar que são capazes, mas todos tem algo a perder. Eles são um grupo de heróis improvável que irão se ajudar a descobrir que fazem parte da lista A como os outros, sim Vibe inclusive. Apesar de que chegar lá não será fácil. Porque eles se formaram, porque cada membro se juntou, o que eles buscam e quem é a sociedade de vilões que eles estão tentando desmantelar, tudo isso ficará claro na primeira edição quando sair no incio de 2013. David e eu estamos muito focados em mostrar o que significa não ser um membro dos 7 grandes, as vezes, o gramado do vizinho não é mais verde”.

Será que Finch conseguirá fazer Liga da Justiça Internacional e Batman O Cavaleiro das Trevas ao mesmo tempo? Como a Mulher Gato irá se enquadrar dentro da Liga da Justiça?

A Mulher Gato é uma jovem, ingênua, viciada em adrenalina e ladra, como e porque ela iria se juntar a um grupo de heróis tem que ser bem explicado.

E a maior questão de todas como Geoff Johns arranja tempo para escrever tudo isso, ele está no momento escrevendo Liga da Justiça, Liga da Justiça da America, Lanterna Verde e Aquaman.

via dccomics.


Carlos Voltor
Carlos Voltor acha que se a DC não mudar tudo de novo, esse universo pode ser interessante.

.