Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Motorrad | Longa baseado em HQ de Danilo Beyruth ganha primeiro trailer
Filmes

Motorrad | Longa baseado em HQ de Danilo Beyruth ganha primeiro trailer

História de um grupo de motoqueiros que entra em território proibido

Marina Val
Marina Val
30.jan.18 às 18h43
Atualizado há mais de 7 anos

Motorrad acaba de ganhar o primeiro trailer que mostra que os irmãos Hugo (Guilherme Prates) e Ricardo (Emilio Dantas) começando a desconfiar da misteriosa Paula (Carla Salle) enquanto lutam para escapar de seus algozes.

Motorrad conta a história de um grupo de motoqueiros que entra em território proibido e começa a fazer uma trilha onde a diversão fica para trás e eles passam a ser caçados. Enfrentar o inimigo que está os perseguindo vai ser tão difícil quanto a convivência entre eles e será marcada por sedução, violência e transformações.

O longa é inspirado por personagens do quadrinista Danilo Beyruth (Astronauta – Magnetar, Astronauta – Singularidade, Gweenpool). A direção fica por conta de Vicente Amorim (Corações Sujos, Um Homem Bom), LG Bayão (Ponte Aérea, O Vendedor de Sonhos) será responsável pelo roteiro e a produção será de LG Tubaldini Jr e André Skaf. A distribuição é da Warner Bros.

O elenco conta com Carla Salle, Guilherme Prates, Emilio Dantas, Juliana Lohmann, Pablo Sanábio, Rodrigo Vidigal e Alex Nader.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais