Monster Hunter tem estreia alterada novamente no Brasil

Adiado em duas semanas

Marina Val Publicado por Marina Val
Monster Hunter tem estreia alterada novamente no Brasil

O filme de Monster Hunter, que antes estava previsto para chegar no Brasil no dia 14 de janeiro, teve a data de estreia alterada de novo e só será lançado por aqui em 28 de janeiro, duas semanas depois. A mudança foi feita para alinhar a América Latina com o lançamento no mercado europeu.

Na trama, a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal para um mundo cheio de monstros ferozes e poderosos. Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa.

Monster Hunter é uma franquia de jogos eletrônicos que já soma cinco títulos principais, sendo o primeiro lançado em 2004. O game mais recente, Monster Hunter World, vendeu mais de 11 milhões de cópias.

O longa é dirigido por Paul W S Anderson e estrelado por Milla Jovovich, Tony Jaa e Diego Boneta. A brasileira Nanda Costa faz sua estreia em Hollywood com uma participação especial no filme.