Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Michael Cera responde a e-mail de colegas de elenco… com 9 anos de atraso
Filmes

Michael Cera responde a e-mail de colegas de elenco… com 9 anos de atraso

Ou coisas que realmente só poderiam acontecer com Michael Cera

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
13.set.23 às 18h03
Atualizado há mais de 1 ano
Michael Cera responde a e-mail de colegas de elenco… com 9 anos de atraso
Crédito: Universal/Divulgação

Na editoria “coisas que só acontecem com Michael Cera”, o astro de Scott Pilgrim Contra o Mundo (2010) não é exatamente conhecido pela proficiência com a tecnologia. Mas, agora, ele chegou a um novo patamar. É que Cera conseguiu a façanha de responder a um e-mail dos colegas de elenco do filme… com 9 anos de atraso.

O causo curioso foi contado por Bryan Lee O’Malley, criador de Scott Pilgrim e produtor do filme, em entrevista para a EW sobre a nova série animada do personagem, que reuniu boa parte do elenco. O’Malley diz:

“Trocávamos e-mails quando o filme estava para estrear, aí o chat ficou adormecido por uns 9 anos. Então, antes mesmo do anime estar nos planos, Michael Cera responde a um meme que alguém enviou como se fosse ontem. Ele disse: ‘Ah, que engraçado!’, e o Chris Evans responde: ‘Michael, por que c**alhos você tá respondendo esse e-mail de 9 anos atrás?’”

A lição de moral, o querido leitor pode imaginar, é que, talvez, todos devamos ser um pouquinho Michael Cera na vida, especialmente no uso das redes sociais. Vai que, né?

Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e siga a gente nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.

Fonte: NME

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais