Mesmo adiada, reunião de Friends será importante, diz chefe do HBO Max

Sara Aubrey não vê problema no atraso de episódio especial

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Mesmo adiada, reunião de Friends será importante, diz chefe do HBO Max

A reunião de Friends tem sido um dos conteúdos mais esperados do HBO Max, mas com a pandemia de coronavírus, o episódio não-roteirizado foi adiado por tempo indeterminado (relembre aqui).

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a chefe de conteúdo original do HBO Max, Sara Aubrey, falou sobre as mudanças de planos para o lançamento da plataforma, já que o especial de Friends era um dos projetos prometidos para a estreia e envolvia muito dinheiro.

Nós definitivamente pensamos que vale a pena [pagar o cachê dos atores de Friends]. É claro que teria sido divertido ter no lançamento, mas não acho que perca valor se o assistirem na próxima semana ou no final do ano.

Ao ser questionada sobre a possibilidade de gravar o episódio ainda em agosto deste ano, Aubrey foi pragmática em dizer que não pode responder esta pergunta. “Você está querendo que eu adivinhe as condições de Los Angeles em agosto, e isso é um besteira”, disse.

A sitcom foi criada por David Crane e Marta Kauffman e exibida originalmente entre setembro de 1994 e maio de 2004. A trama gira em torno de um grupo de amigos que vivia em Nova Iorque.

O episódio especial de Friends ainda não tem data de estreia, mas promete mostrar a reunião dos personagens e imagens inéditas de gravação das 10 temporadas da série.