Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Artista imagina mascotes do Brasileirão como personagens de jogos de luta
Curiosidades e etc...

Artista imagina mascotes do Brasileirão como personagens de jogos de luta

Confira as artes de Cuiabá, Bahia e Atlético Mineiro!

Paloma Pinheiro
Paloma Pinheiro
14.fev.23 às 19h49
Atualizado há mais de 2 anos
Artista imagina mascotes do Brasileirão como personagens de jogos de luta
Arte do ilustrador brasileiro Gustavo Almeida

O ilustrador brasileiro Gustavo Almeida teve uma mais uma ideia inusitada e dessa vez, decidiu criar ilustrações de mascotes do Brasileirão como personagens de jogos de luta.

O projeto, intitulado "Brawlsileirão 2023", chega após “Ordem e Porrada”, uma série de ilustrações lançada em setembro do ano passado, na qual o artista imagina os estados brasileiros como personagem de games de luta.

Em Brawlsileirão 2023, a proposta é parecida e vai aquecer o coração de entusiastas e fãs de futebol. O projeto terá ilustrações de 20 mascotes do Campeonato Brasileiro como personagens de jogos de luta.

Até o momento, 3 artes foram divulgadas em uma thread no Twitter de @gg2almeida, representando os mascotes do Cuiabá, Bahia e Atlético Mineiro. Confira abaixo:

View post on X

View post on X

View post on X

Novas artes serão divulgadas na thread no Twitter do artista. Fique ligado no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e baixe o novo Aplicativo do Jovem Nerd para iOS ou Android.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais