Diretor tecnológico da Insomniac Games, Mike Fitzgerald, afirmou que Marvel’s Spider-Man 2 terá todos os modos gráficos com ray tracing, tecnologia que aprimora a iluminação e as sombras dos gráficos.
- Marvel’s Spider-Man 2 destaca ação em Nova York em novo gameplay
- Por que tantos games serão lançados em outubro?
Em entrevista ao IGN (via Kotaku), o desenvolvedor afirmou que o recurso estará disponível em 30 FPS, 40 FPS ou 60 FPS, conforme a preferência e configuração do jogador:
“Para este jogo [Marvel's Spider-Man 2], fomos capazes de proporcionar ray tracing nativo para todos os modos de performance […] Não há nenhum modo deste jogo em que o ray tracing esteja desligado, não há necessidade disso. Nós realmente descobrimos como entregar a imagem e os visuais certos do Homem-Aranha, e queremos garantir que todo jogador tenha isso.”
Marvel’s Spider-Man 2 será lançado em 20 de outubro, exclusivamente para PlayStation 5.
Acompanhe o NerdBunker para mais novidades. Aproveite e siga as nossas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.
Fonte: Kotaku.