Martin Scorsese ainda vai filmar The Irishman, mas vai demorar

Os grandes fãs dos filmes de Máfia estão esperando pela reunião cinematográfica de Robert De Niro e Al Pacino (de forma decente) há muitas décadas. Há pelo menos dois anos, estamos com a promessa de não só vermos essa reunião, mas vê-la em um filme de ninguém menos que Martin Scorsese. No entanto, a produção […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Martin Scorsese ainda vai filmar The Irishman, mas vai demorar

Os grandes fãs dos filmes de Máfia estão esperando pela reunião cinematográfica de Robert De Niro e Al Pacino (de forma decente) há muitas décadas. Há pelo menos dois anos, estamos com a promessa de não só vermos essa reunião, mas vê-la em um filme de ninguém menos que Martin Scorsese.

No entanto, a produção de The Irishman (adaptação do livro I Heard You Paint Houses, que conta a história do real mafioso Frank “Irlandês” Sheeran) está uma bela duma enrolação. De Niro (interpretando Frank Sheeran) e Pacino estão dentro do filme junto com Joe Pesci, mas até agora não houve confirmação alguma sobre o projeto entrar em pré-produção.

Para deixar o pessoal mais tranquilo, Scorsese declarou que está testando o roteiro do filme, mas que só vai gravar The Irishman após filmar seu drama histórico Silence, que aborda dois jesuítas do século 17 sendo perseguidos pelo Japão ao pregar o cristianismo. Ou seja, vai sair, mas vai demorar pelo menos um ano a mais do que o esperado.

A espera valerá a pena?

Via Deadline


Stephan Martins
Stephan Martins quer saber quem vai fazer Jimmy Hoffa.

.