Martin Freeman diz que filmar Pantera Negra 2 sem Chadwick Boseman foi “estranho e triste”

Ator de Sherlock interpreta o espião Everett Ross no universo Marvel

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Martin Freeman diz que filmar Pantera Negra 2 sem Chadwick Boseman foi “estranho e triste”

Quando Pantera Negra: Wakanda Para Sempre estrear nos cinemas em novembro deste ano, muitos fãs certamente sentirão a ausência de Chadwick Boseman, morto em 2020, como o herói. A perda do astro da Marvel também foi constantemente lembrada durante as filmagens do longa, com Martin Freeman, que interpreta o espião Everett Ross, definindo o período como “estranho e triste.”

Entrevistado pelo Collider, Freeman comentou que, inicialmente, achava que o filme seria cancelado, até receber o chamado do diretor Ryan Coogler. Sobre as filmagens, ele diz:

“Por um lado, foi estranho. Claro que estamos fazendo nosso melhor pelo filme, e há muitas e muitas pessoas no set, juntas no esforço de concluir o filme. Mas não há como negar que, no fundo, havia um vazio ali, e era perceptível. Com todo respeito ao Ryan e a todo mundo está suando a camisa para fazer o filme direito. […] Mas claro que foi triste não ter o Chadwick. Não há como fugir disso…”

No primeiro Pantera Negra (2018), o personagem de Freeman acaba indo parar em Wakanda após ser ferido em combate e ajuda a tribo de T’Challa na batalha final contra Killmonger (Michael B. Jordan).

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre estreia em 11 de novembro nos EUA, com Ryan Coogler de volta na direção. O elenco tem Danai Gurira, Letitia Wright, Lupita Nyong’o, Dominique Thorne e Winston Duke.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1