Martial Arts: Capoeira chega ao Steam Greenlight

Fora a série Tekken, é difícil ver a capoeira tratada como uma arte marcial nos jogos. Claro, a personagem Elena de Street Fighter III lutava a “dança africana”, e o jogo em flash Capoeira Fighter também ganhou uma certa fama. Mas Martial Arts: Capoeira quer trazer uma série de lutadores que lutem exclusivamente capoeira, e […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Martial Arts: Capoeira chega ao Steam Greenlight

ads_mac

Fora a série Tekken, é difícil ver a capoeira tratada como uma arte marcial nos jogos. Claro, a personagem Elena de Street Fighter III lutava a “dança africana”, e o jogo em flash Capoeira Fighter também ganhou uma certa fama.

Mas Martial Arts: Capoeira quer trazer uma série de lutadores que lutem exclusivamente capoeira, e que façam isso num ambiente tridimensional (mas de jogabilidade bidimensional). Originalmente, MA: Capoeira saiu para Wii e PS2, mas não recebeu a devida atenção.

Agora, o jogo da italiana Twelve Games está na votação do Steam Greenlight, e você pode ajuda-lo a ser lançado na loja da Valve. Basta ir neste link e clicar em “Sim”, caso você ache o jogo merecedor desta posição.

Martial Arts: Capoeira usa captura de movimentos de um grupo de capoeira de Roma para executar os movimentos com precisão. Confira abaixo alguns vídeos de jogabilidade:

Via CinemaBlend


Stephan Martins
Stephan Martins quer Martial Arts: Kung Fu ou Wing-Chun/Tai-Chi/Pa-Kua.

.

Mais notícias