Mark Hamill foi inserido digitalmente em foto icônica do reencontro de Star Wars

Ator fotografou sozinho e adicionado ao registro

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Mark Hamill foi inserido digitalmente em foto icônica do reencontro de Star Wars

Uma das fotos icônicas de Star Wars não aconteceu da maneira como imaginávamos. O registro mostra a reunião de todo o elenco da franquia, da trilogia original e da trilogia prelúdio, e segundo revelou Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker, o reencontro na verdade, foi uma montagem.

A foto foi feita por Annie Leibovitz, prestigiada fotógrafa que foi chamada pela Vanity Fair para eternizar o momento que contava com os grandes nomes da franquia, como Carrie Fisher, Harrison Ford, Liam Neeson e Ewan McGregor. No entanto, segundo Hamill revelou, ele não pode comparecer no evento especial porque estava estrelando um show na Broadway. Assim, ele foi adicionado à foto de maneira digital, com o uso do Photoshop.

Em uma publicação em seu Twitter pessoal, o ator contou que foi fotografado em um estúdio sozinho, para depois ser inserido no registro com seus colegas.

“O quão ótimo foi me reunir com todos aqueles colegas de Star Wars, após tantos anos? Fato (não tão) divertido: eu estava fazendo oito apresentações por semana na Broadway e não pude comparecer, então Annie Leibovitz me fotografou sozinho em um cenário vazio e me ‘photoshopou’ no grupo depois”, contou o ator.

Veja a publicação abaixo.

Todos os filmes da franquia Star Wars estão disponíveis no Disney+.

Mais notícias