Mark Hamill fez uma participação especial em The Mandalorian

O ator está presente no quinto episódio da série, o The Gunslinger

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Mark Hamill fez uma participação especial em The Mandalorian

Mark Hamill fez uma participação especial em The Mandalorian. Segundo foi revelado no último episódio do documentário Disney Gallery: The Mandalorian, o ator de Luke Skywalker fez a voz de um droide que atende no bar que aparece no quinto episódio da série do Disney+. As informações são do Deadline.

No capítulo intitulado “The Gunslinger“, o Mandaloriano está procurando um local seguro em Mos Eisley, Tatoonie, para conseguir consertar a sua nave, a Razor Crest, enquanto está protegendo e escondendo “a criança” – o Baby Yoda.

Então, Din Djarin chega em uma cantina, famosa por não aceitar a presença de andróides em Star Wars: Uma Nova Esperança, e encontra o personagem com a voz de Mark Hamill.

Jon Favreau, o criador da série, revelou que o nome do andróide é EV-9D9 e que ele já apareceu anteriormente na franquia: em O Retorno de Jedi torturando outros droides.

Vale lembrar que em A Ascensão Skywalker, o ator também dublou um personagem, o Boolio.

The Mandalorian é uma série exclusiva do Disney+, e a primeira temporada já está disponível na plataforma. As filmagens da segunda temporada foram finalizadas antes do período de isolamento social, e seu lançamento está previsto para outubro de 2020, segundo o CEO da Disney (leia aqui).