Mark Hamill fala sobre como Boba Fett deve aparecer em The Mandalorian e elogia a série

O ator disse que gosta da série e que confia nos produtores para resolver a questão

Pedro Duarte Publicado por Pedro Duarte
Mark Hamill fala sobre como Boba Fett deve aparecer em The Mandalorian e elogia a série

Mark Hamill, que viveu o inesquecível Luke Skywalker (como todo mundo que lê esse site sabe), gosta de falar sobre Star Wars. Não tem muitas teorias e nem costuma assistir aos filmes que participa, como conta em entrevista ao ET: “Os fãs me procuram e perguntam se eu sei responder algumas questões e eu não tenho ideia do que eles estão falando”. Mas gosta de falar no assunto.

Ao ET, ele revelou também que gosta de The Mandalorian, que é algo mas minimalista, com foco principal nos personagens. Ele destaca que não há efeitos especiais lá muito absurdos e diz que a série é algo próximo do que George Lucas havia pensado originalmente.

E ao falar de The Mandalorian, o assunto Boba Fett surgiu, afinal o personagem morreu (ou teria morrido) em o Retorno de Jedi, quando caiu dentro da boca de um sarlacc. Mas muito se fala sobre uma possível aparição do caçador de recompensas na série. Contudo, na linha do tempo de Star Wars, The Mandalorian se passa um tempo depois do filme. Sobre isso, Hamill comenta:

Eu pensava que ele já teria sido digerido uma década atrás (…) Há muitas maneiras diferentes de resolverem isso e John Favreau e Dave Filoni são as pessoas certas para o trabalho. Eles sabem mais sobre isso do que eu.

A segunda temporada de The Mandalorian estreia em outubro de 2020, no Disney+. E aí saberemos se Boba Fett retorna e, se acontecer, como se deu!