Mangá de Tokyo Revengers será lançado no Brasil em julho

Os dois primeiros volumes da obra estarão disponíveis no país

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer
Mangá de Tokyo Revengers será lançado no Brasil em julho

A editora JBC e a Companhia de Letras anunciaram que o mangá de Tokyo Revengers será lançado no Brasil em julho — ainda sem uma data exata confirmada.

A informação foi divulgada em um comunicado enviado à imprensa e em um teaser no Twitter. Segundo as empresas, inicialmente, os dois primeiros volumes da obra estarão disponíveis no país.

Além disso, as companhias também divulgaram as outras novidades de mangás para os dois próximos meses no Brasil.

Para junho, estão programados novos volumes de My Hero Academia (31 e 32), Overlord (11 e 12), Haikyu!! (4) e a estreia de Final Fantasy – Lost Stranger.

Já em julho também terá lançamentos de Inuyasha Wideban (3), Edens Zero (16 e 17) e A Princesa e o Cavaleiro – A Noite da Princesa.

O mangá de Tokyo Revengers, um dos mais populares da atualidade, já conta com quase 30 volumes e é escrito por Ken Wakui.

A obra acompanha Takemichi Hanagaki, um jovem que descobre a morte de uma antiga paixão de infância. Arrasado, ele segue o dia até ser empurrado de uma plataforma de trem, o que inexplicavelmente o leva para 12 anos no passado. De volta à juventude, ele decide salvar a garota e mudar o futuro.

Tokyo Revengers ganhou uma adaptação para anime, atualmente disponível na Crunchyroll com legendas e dublagem em português brasileiro.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1