Maior coleção de games do mundo vendida por 1,7 milhão de Reais

A maior coleção de vídeo games do mundo, do colecionador Michael Thommason, oficializada pelo Guinness Book of World Records, havia sido recentemente colocada para leilão, e essa semana ela foi vendida por 750 mil dólares (aproximadamente 1,7 milhão de Reais). A coleção inclui milhares de jogos, incluindo catálogos completos de vários consoles como o Dreamcast, […]

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Maior coleção de games do mundo vendida por 1,7 milhão de Reais

ads_colecao

A maior coleção de vídeo games do mundo, do colecionador Michael Thommason, oficializada pelo Guinness Book of World Records, havia sido recentemente colocada para leilão, e essa semana ela foi vendida por 750 mil dólares (aproximadamente 1,7 milhão de Reais).

A coleção inclui milhares de jogos, incluindo catálogos completos de vários consoles como o Dreamcast, Saturn, Virtual Boy, Lynx, Jaguar, Turbo-Grafx-16 e Mega CD.

Thommason só resolveu se desfazer de sua coleção para pode se dedicar a sua família: “Apesar colocar à venda esta coleção, por favor não me compreendam mal presumindo que quero abandonar o meu hobby. Simplesmente eu tenho uma família que precisa de atenção. Mesmo não querendo me livrar destes jogos, tenho responsabilidades com eles e esta é a forma que me vai ajudar nisso”.

Essa não é a primeira vez que o colecionador vende a sua coleção, em 1998 ele a vendeu para pagar pelo seu casamento. Mas dessa vez ele já disse que acha muito difícil voltar a ter uma coleção tão grande como essa novamente.


Mau Mau só precisa ver onde vai guardar tudo isso agora…

.

Ei nerd! Siga o Jovem Nerd no Twitter, Facebook, YouTube e Instagram, foi o Azaghal que mandou!

Mais notícias