Mad Max | Spin-off sobre Furiosa pode começar a ser gravado em 2021, diz site

Anya Taylor-Joy já fez teste para o novo filme

Gabriela Cuerba Publicado por Gabriela Cuerba
Mad Max | Spin-off sobre Furiosa pode começar a ser gravado em 2021, diz site

O diretor de Mad Max: Estrada da Fúria, George Miller, comentou anteriormente que estava planejando fazer um spin-off do filme centrado em Furiosa, personagem interpretada por Charlize Theron (veja mais aqui). Agora, parece que a pré-produção pode começar de fato.

Segundo fontes da Variety, Miller se reuniu via Skype com Anya Taylor-Joy (Fragmentado e Os Novos Mutantes), para um possível teste de elenco. Por causa do novo coronavírus, o diretor está trabalhando remotamente para recrutar atores e atrizes para o filme, fazendo as audições por videoconferência. Além disso, o site afirmou que Miller espera começar as filmagens do spin-off de Furiosa em 2021.

Mad Max: Estrada da Fúria (2015), reapresentou ao público um mundo pós-apocalíptico anteriormente exibido em Mad Max (1979), no qual a humanidade está quebrada, pois os recursos de óleo foram esgotados e o mundo está mergulhado em guerra, fome e caos financeiro.

O filme mais recente da franquia contou com grandes nomes no elenco, como Charlize Theron, Tom Hardy, Nicholas Hoult, Hugh Keays-Byrne, Zoë Kravitz, e Rosie Huntington-Whiteley. Mad Max: Estrada da Fúria arrecadou US$ 378 milhões mundialmente, além de ter ganhado 6 Oscars.

Mais notícias