Leonardo DiCaprio pode ser Steve Jobs nos cinemas

Semana passada o diretor David Fincher desistiu das negociações com a Sony Pictures,  para comandar a cinebiografia de Steve Jobs. Hoje, de acordo com o THR, quem está sendo cotado para comandar o filme agora é diretor de Quem Quer Ser Um Milionário, Danny Boyle, e aparentemente, ele já teria procurado o ator Leonardo DiCaprio […]

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Leonardo DiCaprio pode ser Steve Jobs nos cinemas

ads_jobs

Semana passada o diretor David Fincher desistiu das negociações com a Sony Pictures,  para comandar a cinebiografia de Steve Jobs.

Hoje, de acordo com o THR, quem está sendo cotado para comandar o filme agora é diretor de Quem Quer Ser Um Milionário, Danny Boyle, e aparentemente, ele já teria procurado o ator Leonardo DiCaprio para possivelmente estrelar o filme. Os dois já trabalharam juntos antes no filme A Praia.

A cinebiografia será baseada no best-seller escrito por Walter Isaacson, a biografia autorizada de Steve Jobs. Esse livro foi baseado em mais de 40 entrevistas que o autor teve com Jobs, bem como entrevistas com amigos, familiares e colegas.

Outras informações indicam que o filme seria composto de apenas três longas cenas, seriam essas três cenas de lançamentos de produtos criados por Jobs: Lançamento do Machintosh, NexT (quando Jobs saiu da Appel) e iPod.

Via THR


Mau Mau aprova!

.

Ei nerd! Siga o Jovem Nerd no Twitter, Facebook, YouTube e Instagram, foi o Azaghal que mandou!

Mais notícias