League of Legends | Flamengo eSports vence Série de Acesso e vai para o CBLoL

Com a derrota, Team One é rebaixada

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
League of Legends | Flamengo eSports vence Série de Acesso e vai para o CBLoL

Este foi um fim de semana decisivo para as equipes que lutam para continuar na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends e para aqueles que tentam subir para a competição. A sorte, pelo visto, estava do lado do Flamengo eSports.

As disputas começaram neste sábado (14) com a Série de Promoção. A INTZ venceu a ProGaming, que precisou encarar a Team One para continuar da disputa. Com a derrota, a equipe dourada foi levada para enfrentar o Flamengo na Série de Acesso.

A partida definitiva aconteceu neste domingo (15) em uma melhor de cinco. As coisas pareciam fácil para o Flamengo, mas a Team One revidou e conseguiu empatar no 2 a 2. Já a rodada final parecia ter sido dominada pelo time rubro-negro, mas sofreram um perigoso contra-ataque perto do final. No entanto, os dourados não conseguiram sair por cima e a equipe de BrTT ficou com a vitória.

Com isso, o Flamengo eSports sobe para o CBLoL e deve competir na segunda etapa da competição neste ano. Já a Team One será rebaixada e precisará reconquistar seu direito de voltar ao campeonato.