Mestre dos jogos, Hideo Kojima saudou um dos mestres do cinema: Sylvester Stallone. O criador de Death Stranding rasgou elogios a Sly, documentário da Netflix sobre a vida do ator, e até se emocionou ao relembrar como a trajetória de Stallone guiou seus caminhos profissionais.
- Hideo Kojima é só elogios ao anime de Pluto: “Maravilhoso!”
- Hideo Kojima elogia Gen V: “Versão escolar direta de The Boys!”
Em post no X/Twitter, Kojima escreve:
“Assisti a Sly. Quando eu era criança, queria fazer filmes, mas não podia. Não tinha amigos, nem dinheiro. Ninguém para me ajudar. Lógico que não podia contar para meus pais e professores. Foi aí que eu assisti a Rocky. Se não te dão um papel, escreva você mesmo. Primeiro, decidi escrever romances e roteiros por conta própria, aí então faria um filme. Continuei nos romances todo dia após a escola. Como ficou claro, meus sonhos acabaram de lado e entrei para a indústria dos games.”
Sly explora a vida e obra de Stallone, passando por personagens clássicos como Rocky Balboa, Rambo e mais. Além de entrevistas com o próprio ator, o filme traz também depoimentos de amigos e parceiros como Quentin Tarantino e Arnold Schwarzenegger.
O documentário está em catálogo na Netflix.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades do streaming vermelho. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: Hideo Kojima/X