Koji Igarashi anuncia Bloodstained: Ritual of the Night

Bloodstained irá se passar durante o século 18 em um mundo onde a Alquimia, uma fusão entre magia e ciência, é descoberta e consequentemente usada de forma abusiva, fazendo parte de um plano calculista da Alchemist Guild. 10 anos mais tarde, depois do traiçoeiro grupo ter desaparecido, um monstruoso e perturbador castelo surge no mesmo local que a Alchemist Guild chamava de "casa".

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Koji Igarashi anuncia Bloodstained: Ritual of the Night

ads_igvania

Ontem o ex-produtor da série Castlevania, Koji Igarashi anunciou Bloodstained: Ritual of the Night, um novo jogo sucessor espiritual de Castlevania que busca financiamento coletivo no Kickstarter.

Bloodstained: Ritual of the Night será um jogo de ação em plataforma 2.5D com direção e produção de Igarashi. A equipe de desenvolvimento do jogo ainda irá contar com o compositor já conhecido da franquia Castlevania, Michiru Yamane. Além do estúdio Inti Cria, que também está trabalhando no game Mighty No.9 de Keji Inafune.

Bloodstained irá se passar durante o século 18 em um mundo onde a Alquimia, uma fusão entre magia e ciência, é descoberta e consequentemente usada de forma abusiva, fazendo parte de um plano calculista da Alchemist Guild. 10 anos mais tarde, depois do traiçoeiro grupo ter desaparecido, um monstruoso e perturbador castelo surge no mesmo local que a Alchemist Guild chamava de “casa”.

A página do projeto pedia 500 mil dólares para financiá-lo, até o momento Bloodstained já chegou a marca de 1,3 milhões de dólares, faltando ainda 31 dias para a arrecadação terminar. As entregas devem começar a partir de março de 2017 e o jogo está prometido para PS4, Xbox One e PC.

Via Kickstarter


Mau Mau é time chicote.

.

Ei nerd! Siga o Jovem Nerd no Twitter, Facebook, YouTube e Instagram, foi o Azaghal que mandou!

.