King’s Man: A Origem | Rasputin é o vilão do novo trailer do prelúdio de Kingsman

Ralph Fiennes, Djimon Hounsou e Daniel Bruhl fazem parte do elenco

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico

King’s Man: A Origem, prelúdio de Kingsman, ganhou um novo trailer, com mais detalhes do filme sob a direção de Matthew Vaughn, também responsável pelos outros longas da franquia.

Anteriormente chamado de The Great Game, o filme contará sobre a origem de organização, revelando o surgimento dos Kingsman como frente de batalha alternativa em cenários de guerras.

A prévia mostra o Duque de Oxford (Ralph Fiennes) recrutando agentes para conseguirem combater os planos de Rasputin (sim, O Rasputin) que, além de todas suas habilidades, também sabe lutar com espadas.

O elenco conta como: Ralph Fiennes (O Grande Hotel Budapeste), Djimon Hounsou (Capitã Marvel), Daniel Bruhl (Capitão América: Guerra Civil), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Charles Dance (Game of Thrones), Matthew Goode (Watchmen), Gemma Arterton (Principe da Pérsia: As Areias do Tempo) e Harris Dickinson (Trust).

Infelizmente, por se tratar de um prequel, Colin Firth e Taron Egerton parecem não estar no terceiro filme da franquia.

Assim que o longa foi anunciado, especulava-se que Liam Neeson faria parte do elenco, mas a notícia foi desmentida pelo diretor.

King’s Man: A Origem está com estreia marcada para fevereiro de 2020.